Uma festa terminou com a apreensão de um aparelho de som por perturbação do sossego na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 2h30, na Travessa Chã do Pilar, em Piranhas.
A equipe policial foi acionada por moradores incomodados com o som alto e a algazarra. O organizador da festa foi advertido e autuado por perturbação do sossego.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) recebeu a denúncia e foi ao local indicado. No local, os policiais encontraram um grupo de quatro pessoas reunidas na calçada, em frente a uma residência, consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo música em volume elevado através de uma caixa de som.
Os policiais abordaram o grupo e solicitaram que o som fosse abaixado, explicando que estavam incomodando os vizinhos e descumprindo as leis de perturbação do sossego. O organizador da festa, um homem de 26 anos, foi identificado e advertido sobre a infração cometida.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do organizador da festa, que deverá responder pelo crime de perturbação do sossego. O homem foi orientado a comparecer em juízo quando for convocado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.